Sinopse
Saint Cloud, Minnesota, 1977. Para os adolescentes de uma pacata cidade no Meio-Oeste dos Estados Unidos, o verão significa liberdade e diversão, festas noturnas, bebedeiras, rock ‘n’ roll e aventuras desbravadoras pelos túneis subterrâneos abandonados que cortam e interligam algumas partes da região. Mas nesse verão nada será como antes. A vida de toda uma cidade e seus habitantes será transformada para sempre ― para o bem e para o mal.
A história começa com um grupo de garotas já conhecidas na cidade. Heather e Brenda são amigas de longa data e unidas por um segredo sombrio que decidiram jamais revelar a ninguém. Um acontecimento cruel que ainda tortura e assombra a mente das jovens a cada pôr do sol. Mas diante dos novos fatos, a promessa entre elas está prestes a ser quebrada. Logo após o desaparecimento misterioso de uma das companheiras de banda elas precisam agir, mas toda a cidade permanece em silêncio e as autoridades relutam em investigar.
Heather teme que as meninas desaparecidas estejam ligadas ao que ela e Brenda encontraram naquela noite. Procurando desesperadamente por respostas, por conta própria, ela descobre que ninguém em sua comunidade é quem parece ser. Nem a polícia, nem os vizinhos, nem os colegas de escola e de trabalho, nem mesmo os seus pais. Mas ela não consegue parar de investigar, pois sabe que as garotas estão em perigo.